A MAB MAR CORRETORA DE SEGUROS é uma sociedade civil por cotas e atualmente conta com dois sócios:

LUIZ FERNANDO BRAGA DE ALMEIDA BAPTISTA, brasileiro, nascido em Santos, Estado de São Paulo, criou-se em Itanhaém onde cursou até a 4ª série do 1º grau, em 1976 passou a estudar em Santos onde terminou o 1º e 2º grau formando-se em Administração de Empresas, no ano de 1987, na Universidade Santa Cecília dos Bandeirantes.

Sua formação profissional começou em agosto de 1985, quando iniciou como colaborador da Companhia de Seguros Phenix de Porto Alegre; em março de 1986 passou a colaborador da Sambad & Caprio Corretora de Seguros Ltda; em setembro de 1987 assumiu o cargo de Accont na Iochpe Seguradora S/A, onde representava a mesma na região; em fevereiro de 1988 retornou a corretagem, agora como Preposto de Seguro da Itausaga Corretora de Seguros Ltda, onde permaneceu até a fundação da em julho de 1991; em junho de 1992 concluiu o curso de corretor de Seguros na Fundação Escola Nacional de Seguros, FUNENSEG.

É casado, pai de dois filhos; responsável pela área técnica e comercial da Corretora, é sócio do Rotary Club de Itanhaém e membro da ARLS " Cidade de Itanhaém ".


Luiz Fernando Braga de Almeida Baptista, na foto o primeiro da direita para a esquerda.


ALBERTINO DE ALMEIDA BAPTISTA, brasileiro, nascido e criado em Santos, Estado de São Paulo, onde obteve sua formação em técnico de contabilidade no Colégio Tarqüinio Silva e em seguida formou-se em direito, no ano de 1964, na Faculdade Católica de Santos.

Sua formação profissional começou em março de 1955 quando chegou à Itanhaém para auxiliar seu irmão mais velho no primeiro escritório de contabilidade da região, o Econtita; mais tarde passou a sócio proprietário, em 1970 decidiu dedicar-se somente a advocacia e instalou seu escritório na rua Dr. Cunha Moreira, nº 84.

É casado, pai de dois filhos; é fundador do Lions Clube Itanhaém-Centro, sócio e fundador do Lions Clube Itanhaém-Praia e membro da ARLS " Cidade de Itanhaém ".